Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

Resultado do Concurso Estadual de Cartão de Natal foi divulgado em Curitiba na tarde de terça-feira (11)

O resultado do “XI Concurso Estadual de Cartão de Natal” foi divulgado na tarde de terça-feira, 11 de julho, em cerimônia no Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro, em Curitiba. Estão classificados em terceiro lugar a aluna Rosemara de Souza Cordeiro, da Apae de São Pedro do Ivaí, Conselho Regional de Ivaiporã; em segundo lugar o aluno Jhonny Gomes de Jesus, da Apae de Nova Londrina, Conselho Regional de Loanda. Com a primeira classificação ficou o trabalho do aluno Oelinton B. Padilha, da Apae de Mauá da Serra, pertencente ao Conselho Regional de Apucarana, que concorrerá no Concurso Nacional de Cartão de Natal, previsto para este ano, em Brasília. 

Cumprimentando o aluno Oelinton B. Padilha, a Federação das APAEs do Estado do Paraná (Feapaes/PR) parabeniza os 83 alunos dos 28 conselhos regionais que participaram da décima primeira edição do concurso estadual, enfatizando que todos os artistas são vencedores. Estavam presentes na cerimônia de encerramento a aluna autodefensora do Conselho Regional de Curitiba Área Norte e da Apae de Curitiba, além de estagiária da federação Josecler Bezelin; a coordenadora Pedagógica da Feapaes/PR Elizabete de Oliveira Carnaval que, na oportunidade, representou a presidente Neuza Soares de Sá; o coordenador estadual adjunto de Arte Sérgio Feldhaus e o técnico em informática Flávio Castro.

Os trabalhos foram avaliados por cinco jurados: as artistas plásticas Mariângela Vilar de Oliveira e Sabrina Rosa Cadori; pela diretora do Guido Viaro Jacqueline Stubert Pinheiro e pela especialista nas áreas de Artes Visuais e Cinema, Cássia Hauari. Lembrando que os trabalhos estão expostos para visitação do público até esta sexta-feira, 14 de julho.

Serviço:
“XI Concurso Estadual de Cartão de Natal”
Local: Centro Estadual de Capacitação em Arte Guido Viaro
Rua Francisco Mota Machado, 490 – Capão da Imbuia – Curitiba
Data:  até o dia  14 de julho
Horários: manhã – das 9 às 12 horas
               tarde – das 13h30 às 17h30
               noite – das 18h30 às 21 horas

Endereço:
Av. Silva Jardim, 4326 • Curitiba • PR
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(41) 33432640